terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A (má) alimentação nos Estados Unidos da América


Resolvemos falar sobre a (má) alimentação nos Estados Unidos da América, utilizando aquilo que aprendemos, algumas coisas na aula de Inglês e outras que pesquisámos. Aprendemos que a obesidade é um enorme problema naquele país. Aprendemos também que a maioria dos americanos come: Ovos, bacon, salsichas, feijões e tostas ao pequeno almoço. Ao almoço e ao jantar, quase metade da população ingere "Fast Food" (Comida rápida) ou "Junk Food" (Junk 'lixo' food'comida'). Por exemplo, no restaurante Mc'Donalds, as medidas da comida, e das embalagens são quase o TRIPLO das nossas.
De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, cerca de 25% dos adultos/jovens norte-americanos são obesos. Esta percentagem é dividida em duas partes praticamente iguais entre homens e mulheres. Em termos médicos, uma pessoa é obesa quando seu índice de massa corporal está acima de 30.

2 comentários:

  1. Dear GPDD,

    it's not the Americans that eat eggs, bacon, baked beans at breakfast... It's the Brits! But many Americans eat lots of junk food at breakfast, too. Can you please correct the information?

    Cheerio,
    Your Teacher

    ResponderEliminar
  2. Como é que é possivel alguém
    conseguir comer aquilo tudo?!Que horror!

    ResponderEliminar