domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Nosso Último Carnaval

Olá! Nós somos o Miguel, a Joana,a Madalena e o Joel. Nesta aula decidimos abordar o tema do Carnaval, visto que essa quadra se está a aproximar.

Olá, sou o Miguel. No meu último Carnaval atirei balões de água aos meus amigos e enrolei-lhes muitas serpentinas. Uma vez os meus amigos deciram atirar bombinhas de mau cheiro durante as aulas e por azar o Tomás estava sentado oa pé de um amigo que ia atirar. O Tomás depois de ter estado algum tempo ali, ficou branco como a neve e quando a professora viu teve de o mandar para ao pé da janela.

Olá, sou o Joel. O meu último Carnaval foi muito divertido. Atirámos balões de água. Costumo vestir o fato de homem aranha e divirto-me muito com ele. Costumo ir ver as marchas de Carnaval e os carros alegóricos.

Olá, eu sou a Madalena. O meu último Carnaval foi passado na pele de uma índia numa festa na Serra Nevada em Espanha. Como estava muito frio fizemos a festa em casa. Foi animada na mesma pois preguei as típicas partidas de Carnaval.
Os espanhóis que viviam nesse bairro estranharam muito os fatos, as pinturas e as partidas, pois em Espanha era só na semana seguinte...

Olá, eu sou a Joana. O meu último Carnaval foi passado nas vestes de uma bruxa que gostava de atirar serpentinas pela rua, atirar balões de água aos amigos, atirar ovos e rir muito! Estive com os meus amigos no centro Cívico de Carnaxide onde fizemos muitas traquinices e nos divertimos muito. Lembro-me como se fosse ontem.Estava uma bela tarde de sol e este estava no ponto alto. Estávamos todos molhados e a rir como se o mundo fosse acabar.
Eu adorei o meu último Carnaval.

2 comentários: