terça-feira, 5 de abril de 2011

Auto-Avaliação do 2º Período

Neste 2º Período respeitei as regras de funcionamento do grupo e da turma, sempre que foi preciso cooperei com os meus colegas de grupo, cumpri sempre as tarefas que me eram pedidas, fui organizada nas pesquisas e organização das informações, o meu grupo de trabalho funcionou muito bem e todos cooperamos nos trabalhos realizados. Na minha opinião o trabalho por mim realizado merece um Satisfaz Bem. Catarina. Neste 2º período respeitei as regras de funcionamento do grupo, cumpri as tarefas pedidas, cooperei com o grupo, fui organizado no trabalho. Acho que todos trabalhamos bem e fomos empenhados. Acho que melhorei em relação ao 1º período. E acho que mereço um Satisfaz. Leonardo. Neste 2º Periodo respeitei as regras de funcionamento do grupo e da turma e cooperei com os meus colegas de grupo. cumpri as tarefas que me estavam destinadas e fui organizada na pesquisa e organização da informação. o meu grupo de trabalho funcionou muito bem. Acho que mereço um Satisfaz bem. Inês. No 2º Período respeitei as regras de funcionamento do grupo e da turma, cooperei com os meus colegas de grupo e cumpri todas as tarefas que me estavam destinadas, fui organizada na pesquisa e organização da informação. O meu grupo funcionou muito bem, todos trabalhámos bem e cumprimos as nossas tarefas. Na minha opinião o trabalho por mim realizado merece um Satisfaz bem. Filipa .

Sem comentários:

Enviar um comentário