terça-feira, 5 de abril de 2011

A Nossa Auto-Avaliação

Na minha opinião eu acho que cumpri as regras de funcionamento do grupo e da turma. Ajudei os meus colegas de grupo a fazer as actividades propostas. Cumpri todas as tarefas destinadas também fui organizada na pesquisa e na organização dos trabalhos mas podia ter sido melhor. O nosso grupo funcionou bem, trabalhámos de forma igual mas com cargos diferentes. Acho que a minha nota deve ser SB.-Madalena Na minha opinião eu acho que cumpri as regras de funcionamento do grupo e da turma. Ajudei os meus colegas a pesquisar imagens para o trabalho,cumpri as tarefas que me estavam destinadas. Fui organizado na pesquisa e na organização da informação.O meu grupo de trabalho funcionou muito bem.Acho que mereço um S.-Janilson Eu acho que respeitei as regras do funcionamento do grupo e da turma e que cooperei com os meus colegas de grupo. Cumpri as tarefas propostas e fui organizada na pesquisa e na organização da informação. O meu grupo de trabalho funcionou bem mas às vezes podia funcionar de forma mais correcta. Na minha opinião mereço SB.-Joana Eu na minha opinião este período penso que respeitei a regras de funcionamento da aula principalmente com os meus colegas de grupo. Ajudei-os com pesquisa de informação, compri as minhas tarefas que estavam destinadas. Fui previamente organizado na realização e organização de tarefas. Na minha opinião o nosso grupo de trabalho funcionou bem. Na minha opinião penso que mereço SB.-Gilson

Sem comentários:

Enviar um comentário