terça-feira, 5 de abril de 2011

AUTO-AVALIAÇÃO

Nesta última aula de Área de Projecto iremos publicar a nossa auto-avaliação. Neste período respeitei as regras de funcionamento do grupo e da turma, cooperei bem com o grupo, nem sempre cumpri bem as tarefas que me estavam destinadas pois em dois trabalhos copiámos um grande texto da internet, mas sempre com uma pesquisa organizada. O meu grupo teve algumas desavessas mas de resto todos funcionámos bem. Com tudo isto acho que mereço satisfaz bem. Auto Avaliação de Madalena Neste período eu respeitei as regras do funcionamento do grupo e da turma, trabalhei bem com o meu grupo, nem sempre fiz o trabalho que me cabia fazer pois já estive destraída uma vez. No meu grupo nem tudo funcionou bem porque já tivemos uns altos e baixos mas, tirando isso funcinámos todos bem e organizadamente. Eu penso que mereço satisfaz bem. Auto Avaliação de Joana Neste período respeitei as regras de funcionamento do grupo e da turma,eu nao cooperei muito com os meus colegas no principio mas no final já nos entendemos melhor. Eu colaborei na maior parte das vezes e nas outras não tanto mas colaborei. Fui organizado nas pesquisas que fiz. O grupo até funcionou bem muitas vezes não nos entendemos mas consiguimos dar a volta e acabamos sempre. Eu devo ter um satisfaz bem. Auto Avaliação de Joel. Neste período eu respeitei as regras de funcionamento do grupo e respeitei a turma ,trabalhei bem em grupo com os meus colegas, cumpri todas as tarefas que me foram destinadas,eu acho que organizei bem a informação,todos os elementos do grupo trabalharam excepto quando o Joel fazia as suas birras.O trabalho por mim realizado merece satisfaz bem. Auto Avaliação de Miguel.

Sem comentários:

Enviar um comentário