terça-feira, 5 de abril de 2011

Auto-Avaliação do grupo

Neste período o nosso grupo não trabalhou de igual forma, pois alguns de nós não trabalharam muito ou quase nada. No funcionamento da turma houve alguns problemas devido ao barulho intenso causado pelos alunos; no funcionamento do grupo também houve problemas devido ao facto de não estarmos de acordo no trabalho. De acordo com as tarefas propostas pela professora, penso que as cumpri. À cerca das pesquisas e organização de informação foi tudo feito com clareza. O meu grupo não funcionou de igual forma como já tinha referido devido ao desentendimento. O meu trabalho realizado foi em maior parte que alguns dos meus colegas. Com tudo isto mereço um S. Feito por: Daniela Neste período o nosso grupo não trabalhou todo de igual forma pois houve alguém que não trabalhou quase nada. No funcionamento da turma Houve alguns perturbios por causa do barulho principalmente hoje eu Gonçalo porta-voz do meu grupo estava a falar com um elemento do meu grupo e não ouvi o que professora estava a dizer.No funcionamento do grupo,alguns elementos do grupo estava de desacordo com os outros elementos do grupo, mas no final todos ficaram de acordo. Eu coperei com todos os elementos do meu grupo.Não cumpri todos os trabalhos que me eram destinados inclusive um que era para fazer em casa mas não fiz, porque não deu para entrar no site. Em relação ás pesquisas e na organização do trabalho fiz tudo bem e rializei as minhas tarefas proporcionadas pelo grupo.Em relação ao grupo nem todos trabalharam de igual forma. Fiz quase todos os trbalhos que me foram destinados em excepção de um trabalho já mencionado no texto. A nota que eu acho que mereço é Satisfaz. Ass:Gonçalo eu nao coperei muito com os meus colegas de grupo.Ás veses respeitei as regras.compri todas as tarefas que me foram ditas para faser . Não fui muito organizado na pesquesa.Eu nao trabalhei muito porque nao me mandava nada para faser e o que eu fasia diziao que eu fasia mal.Eu so fis um trabalho e publiquei no bloge outro quando fisemos o trabalho na aula. A nota que acho que mereço e um S. ass:Pedro. Sempre cooperei com os meus colegas de trabalho/grupo, mas eles nem sempre cooperaram. Mas apesar disso, penso que o resto correu bem, apesar de tudo. Não somos dos piores grupos, e acho que temos trabalhos bastantes interessantes. Acho que mereço um SB, pois apesar de nem todos os elementos do grupo trabalharem, eu e a minha colega Daniela trabalhamos sempre e realizámos todas as tarefas. Por: Dennyse

Sem comentários:

Enviar um comentário