terça-feira, 5 de abril de 2011

Auto-Avaliação

Esta semana vamos falar da nossa auto-avaliação deste período:

Beatriz: Eu neste período respeitei a minha turma e o meu professor,cooperei com os colegas do meu grupo e cumpri as minhas tarefas que me estavam destinadas, fui organizada na pesquisa e na organização da informação.O meu grupo foi muito bom e todos os elementos participaram no nosso trabalho.Eu acho que devo receber SB.

Luís: Eu , acho que estive bem a cumprir as regras de funcionamento da aula e da turma . Em relação ao meu grupo de trabalho ajudei-as na pesquisa e na selecção de imagens e foi organizada a fazê-lo. Todos ajudamos a realizar o trabalho e acho que mereço um S.

Ana: Eu , neste período respeitei as regras de funcionamento da turma e também as regras do grupo. Cooperei com os meus colegas nos trabalhos, cumpri todos os trabalhos que me estavam destinados e fui organizada na pesquisa. Acho que o meu grupo fez muitos bons trabalhos e todos os elementos participaram nos trabalhos. Acho que mereço SB.

Natacha: Neste período melhorei bastante. Ainda que haja algumas descordâncias entre nós o produto final foi bem elaborado e interessante. Fui organizada na pesquisa. O meu comportamento foi bom. O grupo em geral funcionou bem e a participação de cada elemento foi igualmente cumprida. Acho que mereço: SB =)

Sem comentários:

Enviar um comentário