terça-feira, 5 de abril de 2011

Auto-avaliação do grupo de trabalho

Eu respeitei as regras de funcionamento do grupo e da turma.
Cooperei com os meus colegas de grupo.
Eu cumpri as tarefas destinadas sempre com muito empenho.
Fui organizada na pesquisa e na informação.
Na minha opinião o grupo não funcionou muito bem, porque um membro do grupo não se esforçava e faltava algumas vezes às aulas.
Na minha opinião eu mereço um SB.
Feito por: Ana Carolina

Eu acho que respeitei as regras de funcionamento do grupo e da turma, mas não cooperei com todos os membros do grupo.
Eu cumpri as tarefas destinadas com vontade e fui organizada em relação na pesquisa e na organização de informação.
Na minha opinião o grupo não funcionou muito bem, porque um dos membros não se empenhava. Eu acho que mereço um sb.
Feito por: Marta

Eu respeitei algumas regras de trabalho de grupo e de turma mas não cooperei quase nada com o meu grupo, eu não cumpri as tarefas destinadas.
Eu não fui organizado e não pesquisei informações para o grupo.
O meu grupo trabalhou bem em todas as aulas.
Eu acho eu mereço um não satisfaz.
Feito por: Jaime

Eu acho que respeitei as regras de funcionamento do grupo,cooperei com os meus colegas e cumpri as tarefas que me foram propostas, na minha opinião o grupo trabalhou bem menos um dos elementos não trabalhou como os outros colegas. Acho que mereço S.
feito por:Edison

Sem comentários:

Enviar um comentário